Trio é preso após tentativa de homicídio e participação em 'tribunal do crime'

22/03/2024 21:54 Policial
Trio suspeito de envolvimento em 'tribunal do crime' foi preso - Crédito: Divulgação
Trio suspeito de envolvimento em 'tribunal do crime' foi preso - Crédito: Divulgação

Três pessoas foram presas na tarde de quinta-feira (21/3) acusadas de participação em uma tentativa de homicídio após a realização do chamado 'tribunal do crime', quando grupo criminoso decide pela vida ou morte de indivíduos.

A Polícia Civil chegou ao grupo após denúncia. Eles estavam em um GM Cobalt, branco e fugiram em seguida.

Durante a investigação, um dos suspeitos, de 27 anos, foi preso em Batayporã. Os comparsas acabaram localizados em Casa Verde, distrito de Nova Andradina, por equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG).

Segundo a polícia, a motivação do feito seria em razão de cobranças disciplinares de organização criminosa, ou seja, tribunal do crime. 

Um dos flagrados, de 24 anos, seria suspeito pela prática do homicídio em via pública, na cidade de Angélica, no último dia 6 de março, razão pela qual pendia sobre ele, mandado de prisão. 

Durante as diligências, a equipe da SIG constituiu elementos de informação que demonstravam que um corpo encontrado na última segunda feira (18/3) também seria de homicídio praticado pelo grupo criminoso. Naquela ocasião, eles alvejaram a vítima, um homem de 42 anos com arma de fogo e em seguida, utilizando o mesmo veículo, colocaram o cadáver no porta-malas e o dispensaram próximo à rodovia onde foi localizado pelos policiais militares.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.