Soldado do Exército é preso por importunação sexual contra menina de 12 anos

09/04/2024 15:52 Policial

Foi preso no domingo (7/04) um soldado do Exército de 21 anos, suspeito de tentar beijar uma menina de 12 anos, no parque de exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande. Ele vai passar por audiência de custódia nesta terça-feira (9/04). 

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, a menina estava na Expogrande na companhia da mãe, que é feirante, e estava trabalhando no local. Em determinado momento, a vítima pediu para ir até um dos brinquedos do parque de diversões, com a prima.

Minutos depois, a prima da vítima foi até a tia e disse que a menina tinha saído correndo do brinquedo e se escondido em uma barraca de doces, porque um homem havia passado a mão em seus seios, coxas, pescoço e tentou beijá-la a força.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante pelo crime de importunação sexual.

Na delegacia, o suspeito optou por permanecer em silêncio.
 

Fonte: Da redação / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.