Operação 'fecha' desmanche de motos, recupera veículos e prende três pessoas

23/03/2024 17:22 Policial
Moto foi recuperada em desmanche instalado na Capital - Crédito: Divulgação
Moto foi recuperada em desmanche instalado na Capital - Crédito: Divulgação

Na quarta-feira (20/3), a Polícia Civil, por intermédio das equipes da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV), deflagrou operação tendo como alvo dois possíveis desmanches de veículos furtados em Campo Grande.  

O morador de um dos locais admitiu os furtos afirmando que que desmanchava as motocicletas para venda das peças, sendo autuado em flagrante delito.

O autor preso foi encaminhado para audiência de custódia.

Outras duas pessoas encontradas em outra residência, utilizada como desmanche, portavam porções de maconha e uma balança de precisão, sendo também autuados em flagrante e encaminhados à audiência de custódia, um menor de idade identificado como autor de dois dos furtos também foi localizado e conduzido até a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ).

Ao todo foram trÊs autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e corrupção de menores e 5 veículos recuperados.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.