Homem é executado dentro do carro por motociclista

21/03/2024 14:14 Policial
Execução foi registrada em Campo Grande pela manhã - Crédito: Henrique Kawaminami/Campo Grande News
Execução foi registrada em Campo Grande pela manhã - Crédito: Henrique Kawaminami/Campo Grande News

Homem foi executado na manhã desta quinta-feira (21/3) em Campo Grande, após ser abordado por pistoleiro. O caso ocorreu no Jardim Montevidéu e o suspeito pelo crime acabou preso. 

A vítima, Matheus Pompeu Dias, 40, seguia em um Fiat Uno e próximo a Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul), um motociclista parou ao lado dele e atirou pelo menos oito vezes.

De acordo com as informações do Campo Grande News, um Toyota Corolla prata foi visto parando atrás do carro da vítima. O ocupante se tratava de um policial à paisana, que perseguiu e prendeu o autor dos disparos.

Outro policial que estava na Amamsul prestou os primeiros socorros à vítima, que não resistiu e morreu dentro no carro. Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.