Homem chega bêbado e espanca a mãe idosa dentro de casa

23/03/2024 17:35 Policial
Homem foi preso após agredir a própria mãe, de 82 anos - Crédito: Jornal da Nova
Homem foi preso após agredir a própria mãe, de 82 anos - Crédito: Jornal da Nova

Idosa de 82 anos foi agredida pelo próprio filho na noite de sexta-feira (22/3) em Nova Andradina. O homem, de 45 anos, acabou preso em flagrante depois do ocorrido.

A vítima estava dentro de casa, localizada no bairro Durval Andrade Filho, quando o rapaz chegou bêbado e cometeu as agressões. 

De acordo com o Jornal da Nova, a Polícia Militar foi acionada para averiguar e encontrou a idosa sentada na porta de casa, com o joelho direito machucado e reclamando de dor no braço direito.

Ela disse que o autor chegou e queria entrar na residência, mas ela não permitiu a entrada. O homem a empurrou, derrubando-a no chão, vindo a causar a escoriação na perna e a machucar seu braço direito.

As filhas da idosa relataram que essa não é a primeira vez que isso acontece.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante. Já a vítima foi levada por familiares ao Hospital Regional para receber atendimentos médicos.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.