Feto é encontrado por funcionário em central de tratamento de esgoto

20/03/2024 08:33 Policial

Nesta segunda-feira, dia 18 de março, a Polícia Civil foi acionada após ter sido encontrado um feto humano na Central de Tratamento de Esgoto de Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema. 

Segundo informações do site Nova News, o feto, que estava preso em uma grade de proteção por onde passam os primeiros rejeitos, foi localizado por um funcionário do local.

Após tomar conhecimento dos fatos, imediatamente, uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais), foi até o local para apurar os acontecimentos.

Iniciadas as diligências investigativas, na manhã desta terça-feira (19) a Polícia Civil, por meio da SIG, conseguiu identificar uma mulher de 27 anos, suspeita de ter realizado o aborto.

A investigada compareceu na Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento à autoridade policial e confirmou a prática do crime. Além disso, foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal), para realização de exame de corpo de delito.

Com base nos fatos até então apurados, a investigada foi formalmente indiciada pela prática do crime de aborto provocado pela própria gestante.

As investigações continuam, com o objetivo de apurar o envolvimento de terceiros que possam ter prestado algum tipo de auxílio na prática do crime.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.