DOF apreende 105 quilos de maconha em veículo, e prende batedor de estradas

28/07/2014 10:45 Policial
Os dois foram presos.. Assessoria
Os dois foram presos.. Assessoria

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 27 de julho de 2014, por volta das 16h00min, durante policiamento ostensivo motorizado itinerante realizado no perímetro urbano da cidade de Bataguassu/MS, abordaram para fiscalização o veículo VW Passat, de cor preta com placas da cidade de Mundo Novo/MS, conduzido por J.S.M 23 anos, morador na cidade de Mundo Novo/MS.

Durante vistoria e fiscalização foi constatado que J.S.M, estaria fazendo o serviço de “batedor de estradas” para um veículo VW Gol, que estaria transportando maconha.

Diante da constatação foram realizadas diligências e localizado o veículo VW Gol, de cor branca, com placas da cidade de Toledo/PR, conduzido por S.B.S, 27 anos, morador na cidade de Mundo Novo/MS, foi realizada vistoria e localizados 105 (cento e cinco) tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 105 (cento e cinco) quilos.

Questionados a respeito da droga, J.S.M informou ter sido contratado para “bater estradas” da cidade de Mundo Novo/MS até a cidade de Marília/SP, e S.B.S, informou ter sido contratado para levá-la da cidade de Mundo Novo/MS até a cidade de Bataguassu/MS.

Diante dos fatos, J.S.M e S.B.S, receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga e os veículos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

 

Fonte: Comunicação Social DOF/SEJUSP-MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.