Caminhão levado em assalto em Ponta Porã é recuperado em Capitán Bado

23/03/2024 17:34 Policial
A ação conjunta das forças policiais resultou na recuperação do caminhão roubado - Crédito: Divulgação
A ação conjunta das forças policiais resultou na recuperação do caminhão roubado - Crédito: Divulgação

Operação policial resultou na recuperação de um caminhão subtraído em assalto em Ponta Porã. A ação foi da Polícia Nacional do Paraguai, em Capitán Bado. O veículo foi localizado próximo a uma região montanhosa, onde os criminosos fugiram pela mata para escapar das autoridades.

Após a repercussão do caso nas redes sociais e na imprensa, quatro criminosos armados com facas sequestraram o motorista do caminhão. A vítima foi amarrada e deixada em uma casa na região de São Tomás, em Ponta Porã.  Diante do caso, a polícia de Ponta Porã e a polícia do Paraguai iniciaram buscas aos criminosos, que abandonaram o veículo na cidade de Capitán Bado, neste sábado.

A ação conjunta das forças policiais resultou na recuperação do caminhão roubado e na intensificação dos esforços para capturar os criminosos envolvidos no crime.
 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.