Patrão estranha falta de funcionário idoso e o encontra assassinado dentro da casa em Rio Brilhante

28/08/2014 15:09 Policial
Idoso estava na cama com ferimento na cabeça. Sidnei Bronka
Idoso estava na cama com ferimento na cabeça. Sidnei Bronka

Na manhã desta quinta-feira (28) foi encontrado morto dentro da própria casa o idoso Valdemar Pereira da Silva, de 72 anos, morador na Rua Antônio Timóteo da Costa, no distrito de Prudêncio Thomaz, localidade também conhecida como Aroeira, no município de Rio Brilhante.

Por volta de 10 horas o patrão de Valdemar decidiu ir até a casa do funcionário porque estranhou sua falta, o que não era comum no ferro-velho onde ele trabalhava. Quando chegou à residência, o homem percebeu o portão encostado, entrou na casa e viu o corpo com sangue e ferimento na cabeça. Logo que notou a morte, acionou a Polícia Militar.

Valdemar morava sozinho e segundo vizinhos, era uma pessoa boa e sem inimizades. Ele foi morto com um golpe que lhe causou grave ferimento na cabeça. A Polícia Civil e PM de Dourados estão em Prudêncio Thomaz tentando informações que levem a autoria do crime.

Fonte: 94FM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.