Homem sofre acidente na rotatória em frente à pedreira Itaporã

29/08/2014 18:42 Policial

Na noite desta quinta-feira (28/08), um motoqueiro sofreu um acidente na rotatória em frente a pedreira Itaporã. O homem foi encaminhado ao Hospital da Vida de Dourados.

O homem trafegava no sentido Dourados a Itaporã, quando - em circunstâncias a serem apuradas - perdeu o controle de sua moto Yamaha YBR, com placa de Dourados, de cor preta.

Uma ambulância do Hospital Municipal de Itaporã chegou a ir no local, porém pela proximidade com Dourados e pelo acidentado não correr risco de morte, decidiram chamar e aguardaram a chegada do Corpo de Bombeiros para o mesmo ser encaminhado direto para a cidade vizinha.

Em “testes” ainda no local, não foi percebida nenhuma fratura no homem.

Além da ambulância do hospital municipal e o corpo de bombeiros, estiveram no local as polícias militar e civil de Itaporã, esta última será responsável por investigar as causas do acidente.

O local destaca-se por ser cenário de periódicos acidentes, como o ocorrido há aproximadamente dois meses, onde o motoqueiro teve perca momentânea de memoria.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.