Gato vira herói ao salvar irmãos de morrerem queimados em Fátima do Sul

29/07/2014 09:16 Policial
Vicentinaonline
Vicentinaonline

Um gato chamado de "Tominho" se tornou herói ao salvar dois irmãos de um incêndio em uma casa na manhã deste sábado (26), por volta das 7 horas, em Fátima do Sul.

Segundo o site Vicentina Online, dois irmãos, um menino e uma menina dormiam na residência quando local começou a pegar fogo.

Ao perceber o incêndio, o animal pulou na cama onde os jovens estavam. Ao acordarem, perceberam que a casa estava incendiada. No desespero, os irmãos não conseguiram abrir a porta para sair, tiveram que pular a janela da sala.

Dois caminhões-pipa foram usados no combate ao fogo, mas a casa ficou completamente destruída. O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul também foi ao local e controlou as chamas e fez o rescaldo. Todos os objetos dentro da casa foram queimados.

Infelizmente o gato não conseguiu sair, ficou debaixo da cama e acabou morrendo asfixiado.

Fonte: 94FM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.