DOF cumpre mandado de prisão e apreende motocicleta com lacre rompido

28/08/2014 21:13 Policial
Veículo com lacre rompido.. Assessoria/DOF
Veículo com lacre rompido.. Assessoria/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 27 de agosto de 2014, por volta das 21h00min, durante bloqueio policial realizado na rodovia Ramão Gomes, na cidade de Corumbá/MS, abordaram para fiscalização a motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, com placa da cidade de Corumbá/MS, conduzida por D.E.O, 23 anos, tendo como acompanhante R.S.S 30 anos, moradores na cidade de Corumbá/MS.

Durante a vistoria foi constatado o rompimento do lacre da placa, e em checagem junto ao Sistema de Informações do DOF, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de R.S.S, expedido pela Comarca de Corumbá/MS.

Diante dos fatos, R.S.S recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o  veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Corumbá/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

 

Fonte: Comunicação Social DOF/SEJUSP-MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.