DOF apreende veículo com motor adulterado

24/07/2014 14:33 Policial
Veículo apreendido.. Assessoria/DOF
Veículo apreendido.. Assessoria/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF , em 22 de julho de 2014, por volta das 11h30min, em bloqueio policial realizado na rodovia BR-163, região de Eldorado/MS, abordaram para fiscalização o veículo Citroen C4 Pallas, ano 2007, de cor prata, com placas da cidade de Belo Horizonte/MG, conduzido por M.A.M.S, de 18 anos, tendo como acompanhantes 03 adolescentes de 16 anos, todos moradores na cidade de Carmo do Paranaíba/MG.

Durante a vistoria foi constatado que o veículo transportava diversas mercadorias, entre elas: 02 pneus novos; 08 auto-falantes; e 03 módulos de potência.

Questionado a respeito das mercadorias o condutor assumiu a propriedade e informou ter adquirido na cidade de Salto del Guairá/Paraguai e levaria até a cidade onde reside.

Dando continuidade à fiscalização foi constatado que o lacre da placa encontrava-se violado, bem como o motor que se encontrava no veículo pertence a outro veículo C4 Pallas, ano 2010, de Curitiba/PR, estando na situação de baixado pelo Detran.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado juntamente com seu condutor e acompanhantes à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Eldorado/MS para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

 

Fonte: Comunicação Social DOF/SEJUSP-MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.